Páscoa: Máscaras

Máscaras para a Páscoa
************************
Os moldes estão no meu
Álbum Picasa
(procure em Meus endereços)

Materiais: EVA, cola de contato (ou cola quente), caneta de retroprojetor (para os traços) e flores de EVA para aplicação.


Coelho amarelo

Eu colei essa faixa em todas as máscaras (fica mais firme do que elástico).
Na hora de colocar a máscara,
coloco na cabeça da criança, seguro, retiro a máscara, grampeio e coloco de novo.


Coelha amarela



Coelho branco
O interior da orelha eu fiz usando tinta para tecido.
Pintei e depois contornei com a caneta.


Coelha branca
Você pode optar por fazer o contorno contínuo ou com tracinhos.
Eu fiz todas com tracinhos.


Essa é a máscara da menina.
A máscara do menino tem um chapéu (como o coelho branco).
Os bigodes foram aplicados com cola (ou pode desenhar com a caneta).




Organizado por Ivanise Meyer ®

Comentários

Unknown disse…
Olá Ivanise gostei deste modelo de máscara,mas eu gostaria do modelo,será que tem como vc postar aqui para gente,obrigada!!!
Luzimara disse…
Amiga,

show essas máscaras. Adorei!

Nao posso deixar de comentar sobre os cabides. Que coisas lindas !!!!!
Vou copiar sua idéia e usar na minha sala este ano.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS

BEIJOKASSSSSSSSSSS,
Luzimara
Amei as máscaras!!!
Vc teria os moldes????
Beijos
Sand
Anônimo disse…
QUERIDA,AMEI AS MASCARAS ,SÃO UMAS FOFURAS,GOSTARIA DOS MOLDES,KKKKKKKKK.PODE TER CERTEZA QUE VOU SEMPRE ESTAR TE VISITANDO.TRABALHO COM EDUCÇÃO INFANTIL,E ESTOU SEMPRE PROCURANDO NOVIDADES,BEIJOS E MUITO SUCESSO...
Dani disse…
Ivanise parabéns pela profissional que vc é, pelo amor pela profissão e pela dedicação. Parabéns pelo carinho, pelo capricho. Se possível gostaria dos moldes! É possível?
Desde já agradeço.
Anônimo disse…
Oie, adorei suas mascaras de pascoa, gostaria dos moldes, naum tem como voce mandar pro meu e-mail eh sabrina_bardini@hotmail.com.

Obrigada...
Anônimo disse…
Olá poderia me enviar os moldes de modelos de mascaras?tanto para menino quanto para meninas??aguardo
profbela2009@hotmail.com
Glenda disse…
oi sou da bahia axei lindas suas mascaras minha mae eh prof ai pediu pra eu procurar um mdelo aki na net bela criatividade as suas
parabens bjs

glenda
Helen disse…
Ivanise, amei sei blog! Sou responsável por uma classe de crianças numa igreja e gosto muito de fazer algumas coisas diferentes para eles, e encontrei aqui o que eu procurava. Obrigada por despender de seu tempo e compartilhar conosco o seu talento. Que o Pai Celestial te ilumine sempre.
SONIA disse…
Gostaria de receber os moldes em tamanho originais para trabalhar com as crianças
desde já agradeço
Dandinha disse…
eu gostaria do molde da última máscara
Unknown disse…
Olá amiga, estou meio perdida! Precisando de toda ajuda possível, depois de 13 anos voltei a trabalhar com jardim I numa escola da prefeitura na periferia, onde as crianças vão à escola para comer e não t~em noções alguma de lateralidade, disciplina, ordem, etc,etc,etc, enfim muitas dificuldades e encontrei alguma coisas que podem me ajudar no seu site, espero que possa continuar me ajudando!
Beijosssssssssssssssss

Postagens mais visitadas