8 de abr de 2008

Campanha da Amizade



CAMPANHA DA AMIZADE

Você que tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe você também. Eu recebi da minha amiga Rose http://ensinandoeaprendendocomatiarose.blogspot.com/ a quem agradeço muito o carinho.
Também recebi essa linda homenagem do
E do blog Educar Brincando da Vivi
♥♥♥

INSTRUÇÕES:
Pegue o selo no Gospel Gifs ( http://gospel-gifs.zip.net/ ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
♥♥♥
Meus blogs amigos são:

♥♥♥

Dedico esse selinho à todas

as amigas blogueiras que fazem desse recurso virtual

uma corrente de amizade!

Beijinhos,

Ivanise :)

♥♥♥

6 comentários:

Luzimara disse...

Minha querida amiga,

fiquei muito honrada com sua indicação para que eu recebesse o selo da amizade.

Obrigada pelo carinho e por sempre estar comigo.

Beijos

Alda disse...

OLá Ivanise.
Fiquei muito honrada com a nomeação do meu blog, como um dos 10+, uma vez que eu sou uma blogueira bebé, pois só ando nestas lides há apenas um mês e meio.
Muito Obrigada
Beijinhos e boas partilhas

Abelhinha Feliz disse...

Olá Ivanise! Tudo bem? Passeando pelos blogs da net, encontrei o seu e fiquei encantada. Sou também professora, além de Psicopedagoga e coordenadora pedagógica na rede de ensino pública. Gostaria de trocar idéias e sugestões com você. Aproveito para convidá-la a visitar o meu blog: http://caminhosdefelicidade.blogspot.com
Abraço, Débora

Pedacinhos de Alegria! disse...

Oiesssssssssssssssss rs Obrigada rs Amei! Estou lutando ainda com o computador e com o tempo rs Para aprender a mexer e incrementar meu blog rs Mas vamos lá rs Obrigada querida. Eu já visito seu blog há um bom tempo, admiro seu trabalho! Parabéns! Bjks com Pedacinhos de Alegria!

Marcília Campos Oliveira disse...

Querida Ivanise,
muito obrigada pelo carinho e indicação do selo da amizade para o meu blog. Fique muito feliz com sua demonstração de admiração. Beijocas e sucesso!!! Marcília

Anônimo disse...

olá Ivanise, sou Maria José Lobato e sou formada em pedagogia,estou fazendo minha pós em Ed.Inf,pois adoro trabalhar c/ criança...e como olhei seu blog e vi seu projeto achei o máximooooo..
Parabéns...poderiamos trocar email p/ entrarmos em contato e quem sab vc poderia me dar umas idéias..bjos!!!!ah meu email é...mariajoselobato@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...