Blog 5 estrelas

Selinho:
" Esse blog é 5 estrelas "

Recebi esse selinho da amiga Luzimara.
QUERIDAS AMIGAS,
NO MEIO DE TANTOS BLOGS MARAVILHOSOS,
PRECISO HOMENAGEAR CINCO BLOGS TAMBÉM MARAVILHOSOS.
QUERO QUE SAIBAM:
PARA MIM TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS MERECEM ESTE SELINHO.
PORÉM, DEVO ESCOLHER APENAS CINCO.
VOCÊ QUE ESTÁ SENDO INDICADA , COPIE O SELINHO, COLE NO SEU BLOG E ESCOLHA MAIS 5 BLOGS PARA RECEBER ESTE SELINHO.
Beijinhos,
Ivanise :)
♥♥♥

AS MINHAS INDICAÇÕES SÃO:
Luzimara (Prazer de Ensinar): http://prazerdeensinar2.blogspot.com/
Fabricia (Trocando Experiências): http://fabriciabiaso.blogspot.com/
João (Poesias & Reflexões): http://tugamensagens.blogspot.com/

Comentários

Luzimara disse…
Amiga querida,

obrigada pelo selinho. Mesmo estando um pouco desanimada com blog, são estas demonstraçoes de carinho que nos alimenta e nos impulsiona a continuar postando.

BEIJAAAAAAO

LUZIMARA
Celia Rodrigues disse…
Oi! Tudo bem? Estou sentindo sua falta no meu bloguinho. Nunca mais vc me visitou... Mas eu até imagino o motivo. Essa nossa vida de professora é terrível, eu sei.
Bom ! Passei pra te dá um oi e te dizer que tem um selinho pra vc no meu blog.Fique com Deus
Bjim, Celia
Anônimo disse…
oi amiga
queria lhe agradecer pelo selo e por ter lembrado do meu blog.
um otimo fim de semana para vc
Drica disse…
Olá Ivanise,
muito obrigada pelo selinho é sempre bom receber um homenagem, principalmente, de alguém tão especial como VOCÊ! Deixei um para você...também tem uma surpresa...espero que você goste!
1000 bjs
Drica.
Drica disse…
Olá Ivanise,
amei o selinho! É muito bom receber esse carinho, principalmente, de uma pessoa tão especial! Também deixei um selinho 5 estrelas para você...
AH! Tem uma surpresa para você...passa lá!
1000 bjs
Drica.
Anônimo disse…
Olá Ivanise,
Gostaria de ter o seu apoio na divulgação do concurso cultural "DEDICAÇÃO DE MÃE".
Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail concursomaes@casasbahia.com.br

Obrigada.

Postagens mais visitadas