Linguagem 24: Caixa de textos

" CAIXA DE TEXTOS "
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postagem escrita em 2008.
Material da caixa: 1 caixa com tampa, enfeites de EVA e cola quente.
Material dos textos: cartolina (base), saco de celofane, fita adesiva, textos diversos. Caixa: colei enfeites (já prontos) na caixa. Na frente há uma identificação. Enfeitei toda a volta da caixa.
Textos: Retirei os textos de livros antigos. Colei em cartolina e coloquei em um saco de celofane para ter maior durabilidade.
As crianças amaram a caixa!!!
Depois que terminam as tarefas,
buscam no cantinho de leitura, pela caixa de textos.
Leem sozinhos ou em dupla.
Na caixa há variados gêneros textuais.

Beijinhos,
Ivanise :)
♥♥♥

Sugestões de textos para a caixa: clique aqui.

Comentários

Greice Amorim disse…
olá amiga querida, adorei essa sugestão, a caixa está linda.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos
Greice
BOM FINAL DE SEMANA!
ADOREI SUAS SUGESTÕES DE ATIVIDADES PARA O MEIO AMBIENTE!
BEIJOS!
PROFESSORA CLAUDIA
Deise disse…
Olá Ivanise, amei a caixa de textos, vc plastifica com celofane?
fica fácil? Posso dar uma dica? costumo plastificar fichas, jogos da memória, dominós com aquele duréx largo, sai mais barato que o contact e é mais fácil de manusear.
Beijos, tenha um bom final de semana.
Drica disse…
Oi Ivanise
que idéia boa! Gostei! Vou repassar para as professoras. Sabe aquela história das caixas??? Me identifico muito com ela...gosto de fazer "coisas" para expressar minha amizade...e sempre fico MUITO feliz com suas visitas, então estou mandando uma surpresinha para você... deve chegar em alguns dias... fiz com muito carinho para minha superblogamiga!
1000
bjkas
Drica
Tia Lu disse…
FICOU UMA GRAÇA!!! NA MINHA SALA TAMBÉM TEM UMA CAIXA ASSIM, ELES AMAM!!! BEIJINHOS!!!
Tatiana Sibovitz disse…
Oi Amiga!
Amei sua caixa de textos!!!
Vou fazer pra minha turminha tb...

PARABÉNS!!!!!

BJÃOOOOOOOOOOO
Tia Cláudia disse…
amei vou copiar ta?
bjks
claudia
Unknown disse…
Olá colega professora. Meu nome é Ivone e gostaria muito de ter um contrato com você. Amei seus projetos sua ideias e muito me chamou atenção em ver que você já tem obras publicada. Meu maior desejo é publicar um livro mas eu tenho duvidas quanto ao ponto de partida. Email ivonegsa@Hotmail.com
Unknown disse…
Olá colega professora. Meu nome é Ivone e gostaria muito de ter um contrato com você. Amei seus projetos sua ideias e muito me chamou atenção em ver que você já tem obras publicada. Meu maior desejo é publicar um livro mas eu tenho duvidas quanto ao ponto de partida. Email ivonegsa@Hotmail.com

Postagens mais visitadas