Presente da Drica

Obrigada, Drica!
~~~~~~~~~~~~~~
Neste mundo virtual, encontramos tanta gente...
Através da internet fiz amizades e
conheci pessoas de vários lugares com trabalhos maravilhosos.
Uma dessas pessoas especiais é a Drica.
Através de nossa comunicação entre os blogs, via e-mail,
descobrimos uma bela amizade.
Num momento especial de minha vida,
chega à casa um presente vindo lá de Minas...
Uma margarida e uma borboleta...
Certa vez, numa dinâmica da escola,
perguntaram que animal e planta gostaria de ser.
Respondi que se fosse um animal, seria uma borboleta e
se fosse uma planta, uma margarida.
Pensando bem, em muitos dos meus desenhos,
esses seres sempre apareceram...
Coincidência? Tem as mãos de Deus nessa história...
A borboleta me lembra o renascer,
a margarida me lembra o calor do Sol.
♥♥♥
Drica
seu presente aqueceu meu ♥
e tornou meu dia mais florido!!!
Mil beijinhos,
minha SUPERBLOGamiga,
que para minha grata surpresa,
é VIRGINIANA como eu!

Minhas amiguinhas no sofá aqui da sala...
Essa produção da Drica é inspirada na história
"A Margarida Friorenta".
Quem quiser conhecer, dá um pulinho no blog dela
(a história está lá):
http://www.contarerecontarparaencantar.blogspot.com/



Obrigada, lindinha!
Amei!!!
Ivanise :)

Comentários

Drica disse…
Oi Ivanise!!!
Sua margarida me parece bem feliz...também foi morar no Rio!!!
:)
bjks
Drica
:P
Tia Rose® disse…
Passei pra desejar uma semana de alegria e desejar toda sorte de bênçãos sobre sua vida

Acabei de atualizar os blogs com novas postagens

Beijos docinhos
Passei pra desejar um bom final de semana.
Acabei de atualizar os blogs com novas postagens.
Bjinhuxxxxxxxxxkgvivd

Postagens mais visitadas