30 de jun de 2008

Sugestão para Professores

Programa DOSVOX
~~~~~~~~~~~~~~~
Conheci esse programa na minha escola que atende aos alunos com deficiência visual.
O programa permite uma interação do aluno através do computador com textos e outros arquivos.
Os textos digitados podem ser ouvidos pelo aluno.
Vale à pena conhecer o DOSVOX!
Foi desenvolvido na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
e pode ser baixado gratuitamente:
♥♥♥
Os downloads podem ser obtidos em:

Organizado por Ivanise Meyer®

4 comentários:

Drica disse...

IVANISE!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério!!!!!
Você vai fazer o curso "dos tapetes contadores de histórias"???????????????????????
Não acredito...
QUE INVEJA!!!!!!!!
Por favor me conte tudo! Não esqueça de fotografar.
Tô morrendo de inveja!!!!
Como é que você me dá essa notícia assim?
Quero saber tudo...sou fã do trabalho deles!
Aproveite muuuuuuuuuuuuuuuuito! Pra você e pra nós...snif...snif...
Sabe qual é chance deles aparecerem aqui em Patrô????...NEVER!!!!
Por isso que eu estou louca para voltar para BH...a gente tem que estar onde as coisas acontecem!
1000
bjs
invejosos...
Drica.

Cantinho Alternativo e Lúdico disse...

Olá amiga querida adorei essa postagem muito interessante.
Tenha uma quarta-feira abençoada.
Beijos
Greice

Drica disse...

Ivanise,
eles estão aí no Rio... dá um jeito você precisa conhecer o trablho deles é fantástico!
Tem exposição interaiva (acho que é do acervo de tapetes... está na CAIXA CULTURA RIO de 31 de maio à 13 de julho, ter. a dom. , das 10às 22h...(ENTRA FRANCA...não acredito!)
bjs
Drica

CÍNTIA disse...

Muito interessante...
È muito legal, pois todos ganham com isto, não é mesmo?
Bom se todas as escolas tivessem... seria uma "mao na roda"!

Bjos mil

Cíntia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...