Mensagem para você...


Mensagem para você...
♥♥♥
Que está sempre por aqui...
Que passa de vez enquando...
Que deixa um recadinho...
Que acompanha as postagens...
Que veio aqui para pesquisar...
Deus te abençoe
com saúde, paz e amor!



De todas as riquezas do mundo,
a maior é a AMIZADE.
Olá, meninas!

Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho e incentivo!
A cada dia, ao abrir meu e-mail,
conheci as pessoas que visitam minha página.
Recebi ao todo 240 e-mails de
colegas querendo participar dessa "promoção",
que acabou se tornando
uma oportunidade de fazer mais amizades neste mundo virtual.
Eu sou Ivanise, ser humano, mulher, professora.
Vivo do meu trabalho há 20 anos em sala de aula.
Descobri na internet uma maneira de compartilhar meu trabalho e de conhecer outros trabalhos maravilhosos pelo Brasil e Portugal.
Uso o computador como uma ferramenta de trabalho desde 1996 e a internet desde 2000.


Agradeço às pessoas que deixaram uma mensagem aqui
ou via e-mail pela passagem do aniversário do blog.
Esse "carinho" é que alimenta esse blog
e todos os outros blogs
que estão na minha lista de favoritos
(veja à esquerda da tela, por onde navego na internet).
Beijinhos,
Ivanise :)

Comentários

OI, IVANISE! PARABÉNS PELO BLOG, INFELIZMENTE NÃO TIVE COMO TE PARABENIZAR ANTES. SEU BLOG ESTÁ SEMPRE LINDO, VOCÊ MERECE TODO CARINHO, PELA DEDICAÇÃO QUE TENS.ÉS UMA PROFESSORA ABENÇOADA, QUE DEUS TE ILUMINE CADA DIA MAIS. BEIJOS, FICA COM DEUS.
Tia Rose® disse…
Oi tia Nise tudo na paz? Estou precisando de um help. Preciso de um modelo de dobaduras de árvore pra contar a história de zaqueu. Vc pode me ajudar? fui no outro baú mas não achei. Se tiver outra idéia eu agradeço. Beijos docinhos
Tia Rose® disse…
Passei pra fazer uma visitinha e dizer que estou com muitas saudades. Meu tempo tá corrido pois estou montando uma EBF lá pra minha igreja. Nossa, tá uma correria só, mas graças a Deus está tudo caminhando. Tenha um excelente fim de semana repleto das bênçãos do Senhor nosso Deus. Beijos docinhos da Tia Rose®
OI...

PASSEI PARA TE OFERECER UM "SELINHO" PELO DIA DO AMIGO!

É SÓ RETIRÁ-LO NO MEU BLOG...

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Postagens mais visitadas