Caixas (porta-material)

...♥...Caixas forradas...♥...
♥♥♥ Sabe aquelas caixas das resmas de papel?
Você pode reaproveitá-las para outras finalidades.
Eu usei papel de presente, papel glacê, cola, tesoura e fita adesiva (para dar acabamento).
Forrei a parte debaixo da caixa com papel de presente. No local das emendas coloquei fita adesiva (durex) para dar acabamento e proteger.
A tampa foi forrada com papel glacê combinando com o papel de presente.
Ficou lindo!
♥♥♥

A caixa rosa guarda as caixas plásticas de lápis de cor e de caneta hidrocor.
Esses potes plásticos são ótimos para guardar e organizar o material.
♥♥♥

Tudo arrumadinho!


Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Dora Regina disse…
Amei a idéia, tenho mania de caixas pra organizar meus armários, na escola onde eu trabalho, já aproveitamos essas caixas, estou levando a idéia do papel de presente...
Abraços...
Sala de Leitura disse…
Também uso caixas de papelão, encapadas de papel de presente,sem tampa para reunir livros na sala de leitura por temas: na frente coloco o assunto e deixo nas mesas ou cadeiras de canto para as crianças terem acesso - gibis, contos de fadas, livros em quadrinhos etc.. As caixas duram bastante, pois passo contact por cima do papel. Fica ótimo!

Postagens mais visitadas