Aniversário do Baú de Ideias


O Baú de Ideias "nasceu" no dia 7 de julho de 2007
como um espaço para compartilhar meu trabalho,
ideias e sugestões com outros professores.
Neste tempo, através dos recados deixados
nos comentários e e-mails,
percebi que além de professores,
o Baú alcançava também
coordenadores e diretores.
Vários pais e mães visitaram
procurando recursos para
auxiliar seus filhos.
Os recados vêm de todo Brasil,
inclusive de outros países.
Quando comecei o Baú em
7/7/2007
jamais poderia perceber o alcance
desse espaço virtual...

Três anos depois,
o Baú de Ideias conta com
mais de 390 postagens,
quase 2.800.000 acessos e
cerca de 940 seguidores!

O Baú de Ideias é o blog-mãe dos outros:

Todo conteúdo está
organizado nos índices de cada blog,
além dos links
de outros blogs e sites úteis.

A visita de vocês,
seus comentários e recados,
são meu melhor
PRESENTE!
Obrigada por tudo,
um beijinho,
Ivanise Meyer


Esse pedaço de bolo virtual
é para VOCÊ!

Comentários

Pati Guerrato disse…
Parabéns, Ivanise!!! Seu trabalho é lindo e auxilia muita gente!!!
Muito sucesso nesta sua linda jornada!!!
beijinhos em ritmo de festa!!!! rsrsr
Pati
Cristiana Lopes disse…
Para pelo belíssimo trabalho que você desempenha. Sucesso sempre! Estou anunciando o seu blog. Visite-me quando puder. Beijos.
Anônimo disse…
Oba! Parabéns!!!!
Beijos
Andréa
Cristiana Lopes disse…
Desculpe o erro ortográfico, quis dizer PARABÉNS.
Cristi@ne disse…
Nossa...que lindo!!
Parabéns querida!
Seu trabalho eh lindo!Sei que é árduo, mas creio que a recompensa é tremenda! Não há bem que compre!
Sucesso amiga!
Bjssssss
Ivanise,
Obrigada pela visita ao meu blog! è o meu 1º e estou toda "orgulhosa"!
è claro que já estou te seguindo também... Seu blog, seu livro (autografado e tudo!!!) e suas atividades na Comunidade já me ajudaram tanto...
Parabéns e sucesso sempre!!!
Sou sua fã!!!
Gisela disse…
PARABÉNS POR TODO O SEU EMPENHO E DEDICAÇÃO NO CAMPO EDUCAIONAL. QUE DEUS A ABENÇOE. SU-CES-SO SEMPRE
BJINHOS, GISELA
Greyce Elizabeth disse…
Parabéns pelo aniversário do blog e tb por sua dedicação em disponibilizar às pessoas um Baú maravilhoso como este.
Sucesso ainda mais pra você.
Gracinha disse…
Ivanise,
Parabéns. Seu blog tem contribuído muito com o meu dia a dia em sala de aula. Bjs, Graça
krika disse…
Festa mais que merecida! Parabéns e continue trazendo,postagens educativas de qualidade como tem feito.
Parabéns!
Ivanise, seu trabalho é MARAVILHOSO. Que Deus derrame chuvas de bênçãos em sua vida.
Beijinhos...PAZ!

Postagens mais visitadas