Bienal do Livro de São Paulo


Bienal Internacional do Livro
de São Paulo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu livro "Brincar & Viver" está no estande
da WAK Editora
Rua F-32 esquina com Rua G-33

Eu e Maria Dolores Fortes
autora de "O vôo da águia"

Eu e a amiga Cybele Meyer
e no Twitter @cybelemeyer
no lançamento do seu livro
"Menina Flor"

Twittando com @jlgoldfarb
no Espaço da Fundação Volkswagen

Twitter no ETC_Bienal
no espaço da @fundacaovw


Estas são algumas fotos da
Bienal do Livro em São Paulo
que fiz entre 14 e 15 de agosto.
Fui para prestigiar a WAK
pois é uma editora que acredita
na Educação,
por isso suas publicações fazem
tanto sucesso entre os educadores.
Também conheci pessoalmente
meus amigos do Twitter:
José Luis e a Milena Caldeira.
Fui no lançamento do livro
"Menina Flor"
da amiga Cybele Meyer
e compartilhei de sua alegria!
Amei conhecê-los
e agradeço pela acolhida!
Um beijinho,
Ivanise :)

Comentários

betty mello disse…
Querida, parabéns pelo livro .Dá para perceber como foi especial a bienal. No final trabalhei o final de semana inteiro...e perdi esta oportunidade de conhecê-la e parabenizá-la tb. Mas certamente outras ocasiões surgirão. Aguardo um alôzinho seu sobre a impossibilidade de postar vídeos do You Tube no blog que estou enfrentando- qualquer dica será uma maravilha . Um beijinho carinhoso e obrigada. Betty
Silvia disse…
Olá Ivanise, adorei o seu blog. Fui a Bienal do livro e também amei aquele universo, todos os anos que tem o evento estou lá! Passe também lá no meu cantinho! Um abraço!
Professora Silvia!

Postagens mais visitadas