Natal com a Turma da Mônica

 
Encontrei lindos vídeos da Turma da Mônica, do Maurício de Souza, sobre o Natal!
 
Os links estão aqui:
 
"O Natal de todos nós"
Mauricio de Souza pergunta a cada personagem como é o seu Natal.
Cada um dá uma explicação como comemora o Natal:
Horácio (como será o Natal), Jotalhão (fala de "Nicolau", o Papai Noel), Cebolinha (fala sobre quando o pai não pode comprar o que pediu), Magali (fala das comidas), Mônica (como é o Natal na casa dela, sobre como descobriu que Papai Noel é o seu papai), Cascão, Bidu, Chico Bento (roupa nova), Anjinho e Astronauta.
 
 
"A Estrelinha mágica" (1988)
Mônica e Cebolinha encontram a estrelinha mágica e, juntos, vivem uma emocionante aventura.
 
Essa versão gravada de VHS está com 58 minutos:
 
 
"Linda noite de Natal"
Horácio fala sobre o espírito de Natal, nascimento de Jesus.
A turma reunida para falar sobre o Natal (com músicas do "Estrelinha Mágica"), cada criança desapegou de um brinquedo para presentear outras crianças. Papai Noel dá uma mensagem sobre fazer o Natal "todos os dias".
 
 
"As doze badaladas do sino de Natal" (2011)
Na trama, o coelho da Mônica some e ela vai tirar satisfações com Cebolinha. O menino, que está ajudando a mãe com a decoração de Natal de sua casa, cheio de alegria pela data especial, é surpreendido com a chegada da baixinha muito zangada. Cebolinha fica triste com a acusação, já que nessa época do ano todos devem ser bons uns com os outros, mas logo descobre o verdadeiro culpado: Cascão, que aparece todo sujo após fugir de Mônica. A campainha da casa de Cebolinha toca pela terceira vez e agora é Magali, chorando, pois sofreu uma grande injustiça: sua mãe não a deixou comer a ceia de Natal antes da hora.Quando a bagunça começa, Cebolinha cobra de todos o espírito natalino, mas Mônica, Cascão e Magali voltam a brigar e a confusão só é interrompida pelos sinos de Natal.
 
 
"Véspera de Natal"
 
 
"Feliz Natal para todos"
No especial "Feliz Natal pra Todos", Mauricio de Sousa conversa por uma webcam com Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Bidu, Anjinho e outros integrantes da Turma da Mônica sobre a comemoração da data.
Após o bate-papo, Maurício se surpreende quando seus filhos aparecem na tela do computador e o chamam para celebrar a passagem do Natal.
Um remake de "O Natal de Todos Nós".
 
 
"O Natal legal do Cebolinha"
Música (1:33 min)
 
 
"Um Natal glacial" (2002)
Tentando evitar que a Mônica ganhasse um bicho de pelúcia ainda maior para bater neles, Cascão e Cebolinha acabam descobrindo que o natal está em perigo!
 
 
"Turma do Penadinho: Um Natal diferente"
 
 
"Um plano infalível de Natal" (música)
 
 
"O Papai Noel que existe dentro de você" (música)
 
 
"É Natal"! (música)
 
 
"Brincar de dar presente" (música)
 
 
"Quando chega dezembro" (música)
 
 
Organizado por Ivanise Meyer®
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas