Vídeo para Reunião de Responsáveis: "Segredo"

 


 
Essa experiência real foi promovida pela marca BIC®, com criação da agência Y&R e produção da Conspiração, com o objetivo de destacar a importância dos pais acompanharem de perto os estudos dos filhos e até mesmo estudarem juntos ao longo do ano. A iniciativa inédita foi transformada nesse emocionante minidocumentário “Segredo”.
 
♥♥♥
 
Os pais e mães (os adultos que cuidam das crianças)
 fazem toda a diferença na vida escolar de seus filhos(as)! 
Se os pais e mães não podem "sentar" junto para ensinar, que pelo menos, coloquem as crianças para estudar, que cobrem resultados, que olhem os cadernos, que se interessem pelo processo de aprendizagem de seus filhos! Boletim não se faz da noite para o dia. Não se olha um boletim só no final do ano. São 200 dias letivos!!! Sempre disse aos meus alunos adultos e aos respónsáveis nas reuniões, perguntem todos os dias aos seus filhos: - O QUE VOCÊ APRENDEU HOJE? Assim, a criança desde pequena, vai entender o quê foi fazer na escola. Se o que a criança tem a dizer são apenas as "fofocas das crianças", há alguma coisa de errado nesta história...
Um abraço,
Ivanise :)
 

Comentários

Ariadne disse…
Adorei o vídeo e vai me ajudar muito nesse início de ano com alguns pais "cabeça dura". Obrigada pela generosidade de compartilhar um material tão bom!! Forte abraço.

Postagens mais visitadas