Opinião: Plano de Curso


Plano de Curso
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Texto escrito no Facebook em 03/06/2018
Ivanise Meyer

Aproveitei o feriado para arrumar meu armário. Ainda não havia conseguido organizar as prateleiras. Tirei tudo e fui separar por assuntos... 
Encontrei esse "plano de curso" da minha primeira turma, C.A., em 1988. Junto estavam os planos por bimestre. 
Guardei esse material pois ele se tornou especial para mim. Minha primeira turma como professora concursada.
Nós, professores da rede pública, sobrevivemos a todas as mudanças que cada governo nos impõe. Estamos todos os dias, nas escolas, enfrentando a realidade que não está no papel.
É preciso acreditar que alguma coisa vai melhorar na sociedade. Mas está cada dia mais difícil.
Me restam a esperança e a perseverança.





Comentários

Postagens mais visitadas