Sala de Leitura


Sala de Leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta é uma postagem de memórias...
Fui indicada em outubro de 2013 para assumir a Sala de Leitura (SL) do E.D.I. José Alpoim. Fiquei como professora regente de SL nos anos de 2014 e 2015. 
Durante este tempo, postei fotos do meu trabalho no blog da escola e na página da SL no Facebook. 
Nossa SL fazia parte do Polo I, da 5.ª CRE, sob a supervisão das professoras Inês Rocha,  Leila Borba e a bibliotecária Elisabete.
Tive a oportunidade de fazer dois cursos, um convênio da SME com a FNLIJ, em 2014 (Literatura desde o berço) e 2015 (Formação do Leitor). Os cursos foram maravilhosos, pelo envolvimento e qualidade dos escritores, palestrantes e profissionais do mundo dos livros.
No final de 2015, por determinação da SME, todos os E.D.I. (espaços de desenvolvimento infantil) deixaram de contar com o professor de SL, pois na concepção deste espaço, não haveria lugar para este profissional.
Saí da escola, e fui assumir uma turma do Ensino Fundamental em 2016.
Quero me lembrar da SL de como a deixei: linda, funcional, repleta de livros, com acervo organizado e bem cuidado.
Uma Sala de Leitura para TODOS da escola!
Professora Ivanise Meyer
 

As postagens do meu tempo na SL
 estão no Baú das Histórias e Poemas.

Clique aqui para ver o ano 2014.

Clique aqui para ver o ano 2015.



Comentários

Postagens mais visitadas