Homenagem à Professora Ivanise Meyer

Homenagem recebida em 09/12/2019
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agradeço à Érica Costa pela edição do vídeo, ficou lindo e emocionante! 
Katia Amorim agradeço pela organização deste dia mais que especial na minha vida de professora.
As músicas super especiais! Aguenta coração!

DIA FELIZ
Eu me lembrei do meu filho, no dia seguinte de sua formatura no ginásio, quando me disse: - Mãe, ontem foi o dia mais feliz da minha vida!
Minha vida de professora pode ser "dividida" por fases: quando iniciei como PII em 1988, exonerei meu cargo e fiquei como PI de Ciências em 1995 e quando voltei como PII em 1999. Em sala de aula, já lecionei da Educação Infantil ao PEJA (jovens e adultos), passei pela Sala de Recursos e pela Sala de Leitura.
Vivi muitos dias felizes, e são estes dias que me fazem suavizar os desafios de ser professora no Brasil.
Dia 9 de dezembro de 2019 ficará marcado como um desses dias de grande FELICIDADE na minha vida de professora.
Agradeço a todos por este dia!
Essas são as Mães Representantes que fizeram e fazem toda a diferença!
Parceria de OURO!
Estar com dona Sonia Regina é um presente! 
Pessoa que admiro, conheci quando iniciei aqui na E.M. Albert Sabin como PII em 2016.
Sonia é exemplo de quem LUTA pela EDUCAÇÃO PÚBLICA! 
Me senti honrada com sua presença!
Agradeço à Taisa e à Luciana por terem nos proporcionado essa ALEGRIA!
 
Katia, mais um ano juntas e trabalhando para que a parceria entre família e escola seja um sucesso! Muito obrigada!!! 
 ♥
Érica, mãe representante 2017/2018, sempre colaborando conosco nessa PARCERIA de ouro! Muito obrigada pelo vídeo tão lindo!
 ♥
Obrigada, amiga Denise Fidalgo pelos nossos anos de amizade e convívio desde o PEJA em 2009. Obrigada Maria Aparecida Dutra Fiocchi Santosvocê também faz parte da minha história na E.M. Albert Sabin.
Obrigada a VOCÊS que tornaram esse dia tão especial. 
 ♥
Minhas princesas representaram a nossa turma 1302.
Agradeço por todos os presentes recebidos!

 ♥



Agradeço imensamente a todos os responsáveis da turma 1302.
Agradeço à direção Denise Fidalgo e Joelma Vial Baldanza Ribeiro, à Maria Aparecida Dutra Fiocchi Santos que me recebeu em 2016 na minha matrícula de PII, à mãe representante do CEC Taisa Santos Damasco, à amiga da escola Luciana Diano e a presença de dona Sonia Regina!
Agradeço à Vereadora Rosa Fernandes pela Moção concedida de congratulações e louvor pelo trabalho realizado em prol da educação pública.
Agradeço pela organização e colaboração dessa homenagem pela Katia Amorim e Érica Costa.
Agradeço a todas as CRIANÇAS que tornam meus dias mais alegres, me ensinando que:
"Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita."

Comentários

Postagens mais visitadas