Mensagem: Muito obrigada!

Agradeço a todas as visitas!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Este ano completo 20 anos de magistério!
Iniciei este blog em 7 de julho de 2007, pensando em utilizar a internet para compartilhar um pouco do meu trabalho com outras professoras / educadoras.
Conheci muitos blogs e grupos de pessoas maravilhosas que partilham suas idéias.
♥ ♥ ♥
Fiquei feliz ao ler cada recadinho deixado no mural e nos comentários.
Muito obrigada pelos 92.000 acessos!

Um beijinho,

Ivanise Meyer :)

Comentários

Anônimo disse…
AMIGA,

NÓS É QUE TEMOS QUE AGRADECER POR VOCÊ COMPARTILHAR TANTAS IDÉIAS MARAVILHOSAS.

SUA ATENÇÃO E SEU CARINHO PARA COM AS COLEGAS É GRATIFICANTE.

PARABÉNS POR TUDO E OBRIGADA POR PERMITIR QUE EU SEJA SUA AMIGA VIRTUAL
BEIJAAAAAAOOOOOOOOO

LUZIMARA
http://luzimara-prazerdensinar.blogspot.com
Olá Ivanise linkei seu blog, lindo parabéns!!!

Obrigada pela visita ao meu Avental de História.

Bjos,Mayra
Tia Lu disse…
Olá Ivanise, adorei o seu blogger, vou aproveitar muita coisa para na minha prática. Estou criando o meu blogger, espero sua visita e comentário. Com carinho Lucimar.
Tia Lu disse…
Adorei o seu blog,me insentivou a criar um para mim. Estou esperando sua visita e comentário. Beijos Lucimar.

Postagens mais visitadas