Mostrando postagens com marcador sugestão de livro infantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sugestão de livro infantil. Mostrar todas as postagens

30 de mai de 2014

16.º Salão FNLIJ do Livro - Rio de Janeiro

16.º Salão FNLIJ do Livro
Para Crianças e Jovens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

De 28 de maio a 08 de junho de 2014

Horário

Horários:
Segunda a sexta | 8h30 às 18h
Sábados e domingos | 10h às 20h

Ingresso

Ingresso: R$ 5,00 
Gratuidade para maiores de 60 anos, portadores de deficiência, professores da rede municipal do RJ e instituições que trabalham com crianças e jovens de comunidades de baixa renda, pré-agendadas com a FNLIJ

Maiores informações: http://www.salaofnlij.org.br/ 


Eu já fui no Salão duas vezes essa semana e se pudesse iria mais!!!
Está ótimo! O espaço no Centro de Convenções Sul América ficou bem aconchegante! Corredores amplos e muito espaço para o visitante se sentir à vontade.
No primeiro dia (28/05) tive o prazer de assistir à palestra da ilustradora Graça Lima sobre o Roger Mello, além de visitar todos os estandes.
Hoje (30/06) fui ao Salão, acompanhada da coordenadora pedagógica da escola, para a compra de livros para a Sala de Leitura da escola onde leciono.
Um dia inteiro entre livros!!! Tudo de bom, né?! Amei demais!!!

Fica a sugestão: visite o Salão do Livro!
Todas as principais editoras de livros infantis e juvenis em um só lugar!

27 de abr de 2010

12.º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens

12.º Salão do Livro para
Crianças e Jovens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De 8* a 19 de junho de 2010
* O dia 8 de junho somente para professores, mediante inscrição prévia por e-mail.
De segunda a sexta, das 8h30 às 18h; sábados e domingos, das 10h às 20h.
Av. Barão de Tefé, 75, Saúde, RJ – Zona Portuária
Maiores informações:

Organizada por Ivanise Meyer®

18 de abr de 2010

Dia do Livro: sugestões

Dia do Livro
♥♥♥
Trago duas sugestões para leitura com as crianças:

"O livro" de Kristine O'Connell George
da Editora Paulinas.
Este livro transmite a alegria de uma criança em seu primeiro contato com um livro.
Vale à pena conferir!

♥♥♥

"Ler é uma gostosura" de Todd Parr da Panda Books.
O próprio título nos convida à leitura.

♥♥♥

Todo dia é dia de ler!
Beijinhos,
Ivanise :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...