Páscoa: Moldes


Deixei os moldes das postagens no álbum Picasa:

Comentários

OI IVANISE, COMO FAÇO PARA PÔR MEU NOME EM CIMA DAS IMAGENS IGUAIS AS SUAS, SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA. SEU BLOG ESTÁ LINDO PARABÉNS!!!!!
Evilin Gomes disse…
Oi. Vc é muito boa no que faz mesmo.
Não estou conseguindo acessar os moldes.Pode me ajudar?
beijos mil
Anônimo disse…
Amei o seu blog. muito bom mesmo!
Gostaria de acessar os moldes, pois nao consegui. se possivel me responde: erycaleal@hotmail.com

obrigada,

Érica
Anônimo disse…
Ivanise, obrigada por ser nossa companheira de trabalho de sala via internet. Vc não faz idéia do tanto que suas idéias nos ajudam no dia-a-dia. Continue nos ajudando e nos passando dicas fáceis e criativas, ok? Quero fazer um blog para trocar experiências com vc, mas não sei fazer blog. me dê um dica? Obrigada mesmo e Deus a abençoe. Edéia - Curvelo- Minas Gerais
Unknown disse…
Oi Ivanise , adoro o seu blog. Ele tem sido muito útil para o meu dia-a dia escolar.Sou professora a 31 anos e aprendo todos os dias com pessoas como você...Parabéns pelo seu trabalho!!!Bjuuuus 1000 da Suzana sua fã...

Postagens mais visitadas