Tutorial 4: Nome nas fotos

Como escrever nas fotos

e nas figuras?


Para você escrever sobre as fotos (como as do meu blog) e figuras (veja no exemplo acima), basta seguir esses passos:


1. Se a foto é para um blog: prepare a foto que você vai usar. As fotos em blogs são compactadas para ocuparem "menos espaço", isso você faz usando o EDITAR no MINHAS IMAGENS.

2. Abra o PAINT (está em ACESSÓRIOS).

3. Clique em ARQUIVO, ABRIR e clique sobre a foto desejada. Ela aparecerá nesse quadrado branco:




4. Na barra de ferramentas (à esquerda): clique no A e na última figura (essa que aparece em azul na tela acima).

5. Com o cursor sobre a foto, abra um campo (ficará uma linha tracejada) para escrever o texto.

6. Escreva o texto. Utilize a BARRA DE FERRAMENTAS DE TEXTO (está em EXIBIR), para escolher a fonte e tamanho.

7. Quando terminar, salve seu projeto.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Anônimo disse…
Oi ivanise!!!
meu nome é Adriana, quero fazer parte desta turma linda!!!
vou te adicionar a meus favoritos!!!
Visita meu blog e se gostar me adiciona aos seus tb!!!
Criei tem pouco tempo, mas já tem alguma coisa lá!!!
Te espero e comenta para eu saber que vc passou por lá!!!
Um grande beijo!!!
Lucimar Lopes disse…
Ivanise,amei a explicação sobre como escrever sobre fotos!!!!Parabéns pelo seu blog!!!

Postagens mais visitadas