Aniversário do Báu de Idéias - 1 aninho

7 de julho
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Em julho o Baú de Idéias fará 1 aninho!
Quem ganhará o presente será VOCÊ que visita este espaço feito com carinho.
Enviarei apostilas via e-mail para todos que participarem.

Durante o mês de junho, arquivarei os e-mails recebidos.

Enviarei uma resposta confirmando seu número de inscrição.

A promoção encerrará dia 30 de JUNHO de 2008.

Recebi um total de 233 e-mails com recadinhos e muito carinho de todos.


Os brindes serão enviados em julho via e-mail.

Esse blog começou no dia 7/7/2007 no Orolix, depois passei para o Blogger, em janeiro tive que refazer tudo de novo (lembram?).

Essa aventura pelo mundo virtual fará 1 ano!

Conheci tanta gente legal nos comentários, recadinhos do mural e e-mails.

Agradeço de coração por tudo!!!

♥♥♥
Tirei a idéia da promoção de aniversário do BioBlog da amiga Karlla Patrícia. Achei muito legal!!!

Comentários

Ivanise Meyer disse…
Oi!
Por favor, para facilitar meu trabalho de arquivamento dos e-mails, envie o seu e-mail direto para coremey@oi.com.br

Em tempo, NÃO DEIXE seu e-mail AQUI.
Obrigada pela colaboração!
Ivanise Meyer
solange disse…
OLÁ IM FAZER UMA VISITA E DESCOBRI A COMEMORAÇAO, PARABÉNS POR TER MANTIDO ESTE BLOG PRA NOS AJUDAR, VOU MANDAR O EMAIL PRA PARTICIPAR, ESTOU ANSIOSA PRA VER AS APOSTILAS DO PRESENTE. bJINHOS E PARABÉNS
Tia Lu disse…
COM CERTEZA VOU PARTICIPAR!!!! E DESDE JÁ PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG!!! VOCÊ NEM IMAGINA COMO VOCÊ ME AJUDA!!! BEIJINHOS!!!
Profe Márcia disse…
Ivanise, parabéns pelo aniver do blog.
Passei para deixar um selinho da amizade do mês de junho e já vou participar da sua promoção. rsrrs
Passa lá no blog e pega tua homenagem.
Beijos
Márcia - Blog Espaço da Criança
Profe Márcia disse…
Ivanise, parabéns pelo aniver do blog.
Passei para deixar um selinho da amizade do mês de junho e já vou participar da sua promoção. rsrrs
Passa lá no blog e pega tua homenagem.
Beijos
Márcia - Blog Espaço da Criança
Tia Rose® disse…
Oi flor, ó eu aqui travêis!!! Vim desejar-te bênçãos infinitas sobre sua vida, parabenizar pelos trabalhos e oferecer um selinho carinhoso lá no meu blog ok? Deus te abençoe e muitos beijos docinhos pra você!
Raquel disse…
Costumo passar aqui por curiosidade e a verdade é que os meus meninos têm aproveitado imenso as suas ideias! Muito obrigada! Aproveito e participo também!
beijinhos e parabéns
OLÁ!!!!!!!!!!!!!
AMEI SEUS TRABALHOS...
MUITO FOFOS E CRIATIVOS!
ESPERO SUA VISITA LÁ NO MEU CANTINHO TAMBÉM...................

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com

Bjos

Cíntia Maciel
Vim lhe oferecer um selinho da amizade, é só pegar bjos!!!
betty mello disse…
Querida, que legal !!!O canto-do-conto tb faz 1 aninho em julho !!!parabéns pelo lindo trabalho. Deixei um miminho pra vc lá no http;//bem-bolado-projetos.blogspot.com Bjs, Betty
Parabéns pelo primeiro aniversário e pela criatividade do seu blogue.
Se quiser conhecer o blogue da minha turminha de pré-escolar visite
http://jardimdecruzeiro.blogspot.com
Até breve!
Olá, fiz uma visitinha ao seu blogue e queria deixar os parabéns, pela criatividade e pelo aniversário!
Já participei na sua iniciativa.
Gostava que visitasse o blogue da minha turminha de pré-escolar, em http://jardimdecruzeiro.blogspot.com


Até breve!
oi...
Quero fazer parte desta festa!!!!!!!!!!
Afinal.... 1 ano é para se comemorar...PARABÉNS!
Passei para te agradecer a carinhosa visita e dizer que, VOLTE SEMPRE!
Bjos

Cíntia Maciel
Leonor Cordeiro disse…
Querida Ivanise,

Estou passando para dizer que já estou me arrumando para a festa !(rsrsrs)
Mil beijinhos!!!!

Postagens mais visitadas