Bienal do Livro RIO

Brincar & Viver:
Projetos em Educação Infantil
na
BIENAL DO LIVRO RIO
de 10 a 20 de setembro



Você poderá encontrar meu livro
e os outros livros da
EDITORA WAK
no Pavilhão Verde, rua S14


Editora homenageia Copacabana na Bienal do Livro
A Wak Editora fará uma homenagem ao bairro de Copacabana na Bienal Internacional do Rio de Janeiro que começa nessa quinta-feira.
Situada no bairro mais carioca do Rio de Janeiro a editora resolveu montar seu estante em formato que lembra a praia de Copacabana. Os atendentes também quebrarão o tom formal da Bienal e prometem um modo descontraído de se vestir, trocando os ternos por bermudas e chinelos. Tudo para mostrar o slogan da editora que “ler é tão gostoso quanto uma tarde a beira-mar”.
Pelo estande da Wak passarão educadores, artetepêutas, psicopedagos, psicomotricistas e artistas. As crianças terão atividades com contadores de histórias. Poetas se encontrarão para o Sarau de Poesia e no final da tarde uma boa música com a voz da cantora Márcia Lisboa que homenageará os cantores do Rio.
A Wak Editora tem 10 anos e prima por ser uma editora que dá espaço para autores brasileiros. Sempre aberta ao novo, tem por filosofia oferecer ao público livros com preço reduzido e boa qualidade.
No final dos anos 90, o sonho de dois jovens se concretizou. Sem verbas públicas e ajuda financeira a Wak surgiu pelo trabalho diário e a vontade de contribuir com a Educação e Cultura do Brasil. Vindos de São Paulo, os proprietários Alan e Pedro montaram uma empresa de entrega de livros em domicílio. “O livro é um produto diferenciado, e quando cheguei ao Rio eu notei que o carioca tem uma relação amorosa com o livro e precisava de um atendimento afetuoso, também”, conta Pedro.
O contato com diversos educadores e amantes dos livros foi o impulso para editar o primeiro livro, que falava da importância da avaliação escolar no âmbito do Direito Educacional. De lá para cá são mais de 150 livros editados e da entrega de bicicleta de porta em porta hoje a Wak Editora já tem distribuidores em todas as Capitais do Brasil.
“O sonho acordado é motivação para construção de um mundo melhor”, afirma Alan.
Programação cultural da WAK:
♥♥♥
Visite a WAK, uma editora que valoriza o professor.
Um abraço,
Ivanise Meyer

Comentários

Dora Regina disse…
Olá! Dia 19 estarei lá com alunos e professores da E. M. Castro Alves, indicarei seus livros e a editora.
Grande abraço e ótima semana.
Unknown disse…
Professora, encaminhei um e-mail a voc~e que pode interessar para o blog, ok? Enviei para coremey@oi.com.br.
Abraço.

Postagens mais visitadas