Primavera

Chegou a primavera!
**********************

Trabalhando a expressão facial usando o desenho como recurso.
Cartaz da turma 20 (turma das estrelinhas).
Materiais: forminhas de docinho (de papel), tesoura, caneta hidrocor e cola.
Flores: As forminhas vem embaladas de 10 em 10. Pegar um conjunto (10 forminhas), dar 4 cortes (até começar o círculo interno) e arredondar as pontas usando a tesoura. Soltar as forminhas.
Desenhar o rostinho usando caneta hidrocor.
Cartaz: barra (fita adesiva colorida), cola, hidrocor (escrita) e flores.
Preparar o cartaz, escrevendo o título, os nomes das crianças bem espaçados e a legenda (embaixo). Colar as flores nos espaços vazios.
As "folhas" foram feitas com forminhas dobradas ao meio.
Eles disseram:
- Ficou chique!!!

Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Rute disse…
Passei por aqui para conhecer seu blog!Parabéns pelas suas postagens.
Passe no blog para fazer uma visitinha!
Bjs
As postagens estão maravilhosas. Muito úteis.
Parabéns!
O Projeto e Ideias lhe entrega um selinho. Passe para pega-lo.
Abração
Cristi@ne disse…
Olá tudo bem? Espero que sim...lindos trabalhos...parabéns...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos
Dreamlu disse…
Ficou muito fofo!beijinho***
Nilton disse…
Ivanise,

Obrigada por ser minha seguidora.
tenho certeza que tenho muito que aprender com você.
Deus te abençoe!
Com carinho,
Sonia.

Postagens mais visitadas