Dicas para os Pais


Olá, visitantes do Baú de Ideias!
Tenho uma novidade para vocês.
Hoje participei da matéria no RJTV 1. ª edição / Rede Globo falando sobre
Dicas para os pais sobre brinquedos e brincadeiras
na Educação Infantil.

Confira:


"O RJTV conversou com nenhum estúdio Ivanise Meyer, Especialista em Educação Infantil da Rede Pública de Ensino, que deu dicas para os pais estimularem o aprendizado dos pequenos."

♥ ♥ ♥

Se você quiser LER a conversa no Chat:

Se você quiser OUVIR nosso bate-papo no Chat:

Comentários

Teresa Carneiro disse…
eu vi vc amiga!!!!!!!achei o máximo a entrevista!!!!!adorei as dicas da brincadeira de boneca!uso muito isso com minhas alunas!!!parabens por mais esta conquista!Bjs Teresa Carneiro
Adorei! Achei o máximo!Parabéns!
Pude ver você. E falou super bem. beijos

Chris Angelotti
Sandra Barreto disse…
Ivanise, gostaria de parabenizá-la pela reportagem no RJTV,fantástica suas colocações e segurança ao passar para os telespectadores um tema tão complexo que envolve a educação infantil.Em segundo lugar gostaria de agradece-la pelo envio do e-mail,já imprimi e estou muito feliz com a novidade da confecção do novo calendário anual,bem interessante,prático e lindo,com certeza vc ajudou com suas ideias inovadoras pessoas como eu a diversificar anualmente o conteúdo , enriquecendo com suas sugestões os exercícios e buscado inovações a cada dia no universo escolar infantil.Fica registrado aqui o meu agradecimento e a certeza de que através da NET encontrei uma pessoa tão capacitada e solícita.Amei ter este contato.Vc é realmente muito especial.Bjs na alma.
Sandra Barreto
http://sandra-barreto.blogspot.com/
genice disse…
adorei o seu blog .não sou prof.mas já marquei o nome do livro brincar e viver p/ dar de presente.áh adorei a musica do seu blog ..vc sabe o nome.....e´muito linda...
Solange disse…
Olá Ivanise,
parabéns pela matéria, adorei. Sou leitora do seu livro. Também está na minha cabeceira. Está me ajudando muito no trabalho de conclusão de curso na faculdade. Nosso tema é o Enfoque do Brincar na ação pedagógica. Sou sua admiradora e seguidora do seu trabalho, que é maravilhoso.
Fique com Deus.
Solange Branco- SP
www.solangepedag.blogspot.com

Postagens mais visitadas