Data Comemorativa: Páscoa

Sugestões para uma
Páscoa
♥ ♥ ♥
Música:
"É de chocolate"
Composição: Michael Sullivan - Paulo Massadas

♥ ♥ ♥

Por de trás do arco-íris além do horizonte
Há um mundo encantado feito pra você
Onde o sonho colorido mora atrás do monte
Quero te levar comigo quando amanhecer
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate
E numa casinha de biscoito e de sorvete
Você vai me esperar anoitecer pron
Brigadeiro, rocambole e doce de leite
É só você tomar cuidado pra não derreter
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate
La la la la ...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Coelhinho de coração
O corpo dele é feito de corações:

♥ ♥ ♥
Riscos Brincar de "Caça aos ovos", muito legal!

♥ ♥ ♥

Liga-pontos
Coelhinho



Organizado por Ivanise Meyer ®

Comentários

Anônimo disse…
olá! adorei o teu trabalho.PARABÉNS
meu nome é PATRICIA Soares de lima.sou professora de educaçao infantil tenho uma turma do maternal.
FERNANDA SASSO disse…
Lindas as ideias.... amei
eu ja acompanho o seu blog faz um tempo... e criei um no fim do ano...quando puder a uma passadinha la... ainda estou começando com o blog, mas aos pouquinhos espero que se torne um blog de excelencia assim como o seu... que Deus a abençoe cada vez mais

Abraço Fer Sasso
Turma4D disse…
Adorei estes desenhos lindos para criança ligar. Bjs e uma boa Páscoa.
Teresa Rodrigues
Olá !

Como vai ?

Estou passando bem rapidinho para te desejar uma ...

FELIZ PÁSCOA !!!

Páscoa é...
Páscoa é ressurreição.
Ressurreição é:
Reflexão...
Mudança...
Recomeçar...
Páscoa é transformar...
Transformar uma vida, antes sem esperança nem alegria, em uma vida cheia de esperança na busca da realização dos nossos sonhos.
É preciso recomeçar de novo, e novamente e quantas vezes for necessário, para que todos os nossos sonhos sejam transformados em realidade.
FELIZ RECOMEÇAR!

Beijos no seu ♥ !
Olímpia Bezerra disse…
Olá Ivanise!
O seu blog como sempre...uma delícia!
Vim oferecer os meus selinhos de Páscoa e os de 5 mil acessos. Participem dessa festa também!
Feliz Páscoa!
Beijinhos!
Olímpia

Postagens mais visitadas