Brincar & Viver

Conheça meu trabalho publicado:
BRINCAR & VIVER

BRINCAR & VIVER é o resultado das minhas práticas na Educação Infantil, a partir das reflexões possibilitadas pela leitura das obras de Vygotsky, Piaget, Paulo Freire, entre outros.
Além de contar sobre o meu percurso como professora na Educação Infantil, trouxe uma proposta de trabalho com as crianças a partir das competências e habilidades de acordo com os RCNEI, analisando cada eixo de trabalho.
Há relatos de projetose questões metodológicas como a rotina, o planejamento, observação, registro e avaliação.
Nos anexos: ficha de entrevista com os pais e as atividades diárias (com atividades e objetivos).
As referências bibliográficas são fontes valiosas de pesquisa para o professor de Educação Infantil. Já estamos na 3.ª edição.
♥♥♥
BRINCAR & VIVER: PROJETOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Editora: WAK - Rio de Janeiro Tels.: (21) 3208-6113 - 3208-6095
Veja de pertinho no site:

http://www.wakeditora.com.br/autores/exibir_curriculo.php?cliente=12

Comentários

Anália disse…
MINHA QUERIDA! QUE LINDAS SUAS IDÉIAS! ADOREI!!!
QUANDO DER VISITE MEU BLOGUINHO HTTP://ANALIABISCUITS.BLOGSPOT.COM VAI SER UM PRAZER RECEBÊ-LA POR LÁ!
BJKS
Adri Maraninchi disse…
Ivanise, admiro muito teu trabalho, sempre dou uma passadinha por aqui, por isso tem um selinho pra você no meu blog
http://baucolorido.blogspot.com,sei que você já deve ter recebido, mas não podia deixar de homenagear!
Parabéns !
Adri

Postagens mais visitadas