Presente

Olha o que chegou lá de Minas...
♥♥♥

Um presentão de aniversário!!!
Uma criação da minha blogAmiga Drica
do blog Contar e Encantar:

Cheguei em casa e meu marido disse:
- Chegou uma caixa pra você!
Todo mundo de casa veio ver o que era...
Meninas, que emoção!!!
Uma alegria tomou conta do meu ♥ só ao ver a caixa.
Quando abri...
Encontrei essa mensagem linda
(e esse pirulito que eu amo, como é que você adivinhou?!)


Abrindo a Caixa Surpresa
encontrei um monte de "surpresas"...
Mimos enviados pela minha amiga Drica.


Gente, esse está demais, né?! Tudo de bom!!!
Reparem no meu nome escrito
(eu amo o meu nome!!!)

♥♥♥



Amei essa bonequinha!!!


Agora, sou uma "contadora" diplomada pela Drica.
Quanta honra!
♥♥♥
♥♥
Drica, hoje no dia do SEU aniversário (27/8),
ganhei como "presente" poder comemorar
essa data (que adoro) com uma
AMIGA
muito especial!
Somos virginianas (26 e 27 de agosto),
e através das nossas conversas descobrimos
que a amizade não tem fronteiras ou distâncias...
Deus te abençoe com muita saúde, paz e amor,
iluminando teus dias para que possa partilhar conosco
desse teu amor pela VIDA!
Beijinhos,
Ivanise :)

Feliz Aniversário Drica (27/8)!!!!!

Comentários

Drica disse…
Oi Ivanise...
também coloquei meu presente no blog...
depois passa lá.
Bjkas
Drica.
Olá ivanise, nossa que legal vc é escritora... que chiquerrimo!!o vi seu livro no blog da drica... parabéns!!!

mayra
Olá Ivanise, que legal vc é escritora, que chiquerrimo!!! parabéns, precisamos trocar umas figurinhas quanto a isso...
vi seu livro no blog da Drica, parabéns!!!

Mayra
Bia Caratti disse…
Olá adorei seu blog muitas idéias maravilhosas parabéns.Tenha um ótimo final de semana.

Postagens mais visitadas