Obrigada, Jacirinha!

Oficina da Jacirinha
10/01/2009
................................
♥♥♥
38 pessoas muito animadas passaram esse dia inesquecível ao lado da Jacirinha.
Meninas, adorei conhecê-las!!!

Passamos um dia maravilhoso ao lado dessa pessoa muito especial.
Aprendemos muito mais do que estava nos moldes,
mas a compartilhar idéias, formas de fazer e a despertar a criatividade de cada um de nós.
O prazer de ver um trabalho surgir das próprias mãos é algo que anima o coração...
Só tenho a dizer para você Jacirinha:
muito obrigada!
Por dividir o que você sabe e faz conosco,
por compartilhar suas idéias e sugestões,
pelo carinho do incentivo,
pela acolhida em sua casa
e pela pessoa maravilhosa que você é.
O que você nos passa é o poder da criatividade,
a capacidade que cada um de nós tem de CRIAR...
Seus trabalhos são fonte de inspiração para muitos de nós,
mas que cada pessoa possa deixar a imaginação criar novas formas de ver a mesma coisa.
Isso é criatividade.
Não há um "modelo",
mas formas de ver...
Eu posso ver só uma borboleta quando dobro um quadrado,
mas posso ver um "mundo" se meus olhos me permitirem...
É isso que faz o seu trabalho ser autoral,
marcado pelo seu traço em cada detalhe.
É que seu coração se traduz nele,
e isso não pode ser "copiado".
Cada um de nós é obra do Criador,
e Ele nos dá o arbítrio e a chance de sermos únicos.
Essa é a maravilha da vida:
de cada um de nós, só existe UM.
"O mundo é muito grande,
há espaço para todos",
já disse uma grande professora que tive.
Que cada pessoa possa ser autora de sua vida.
Obrigada!!!

Meus trabalhinhos feitos na oficina.
Quem quiser conhecer os trabalhos de Jacirinha
visite seu blog (os moldes estão lá é só procurar nas postagens):


http://jacirinha.blogspot.com/


Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

solange disse…
Nossa!! Que maravilha, fico feliz por vc ter tido esta oportunidade de poder compartilhar este momento com a nossa colega de blog Jacirinha. Tbém gostaria muito de participar mas estou quase do outro lado do mapa, rrsrsrssrsr.
Parabéns!!!!
solange disse…
Olha eu de novo! agora vim lhe oferecer uma lembrança singela "Arco-Íris aprova seu Blog" em comemoração a um ano de blog, espero q aceite. Passe lá e pegue o código. Bjos
REJANE disse…
Amada quero expressar aqui o enorme prazer que tive em lhe conhecer pessoalmente.
Deus lhe abençoe poderosamente.
Adri disse…
Que legal vc também tem um BAÚ...eu tenho um também mas este se chama BAÚ DE LETRAS. Passa lá uma horinha dessas....Beijos. Adorei ter achado o seu.
Unknown disse…
JACIRINHA, TRABALHO COM EDUCAÇÃO INFANTIL A ANOS E AMO SEU TRABALHO .QUERIA MUITO FAZER ALGUMAS ENCOMENDAS COMO FAÇO ?
Anônimo disse…
Jacirinha,sou sua admiradora, que Deus continue aperfeiçõando o seu dom de criatividade,pois isso não é pra todos é dom de Deus.
Anônimo disse…
ahhhhh põe o molde desse palhacinho ele é muito lindo!!!!
josiane disse…
oi jacirinha ,adoro seu trabalho e sempre tiro muitas idéias do seu blog , mas com respeito ....
e gostaria que vc me mandasse ou colocasse no seu plog idéias para o dia dos pais , pois trabalho em escola infantil e gostaria de passar seus trabalho para os alunos da escola...
desde já agradeço.
Josiane
Anônimo disse…
Oi Jacirinha, amo vc de paixão. Adoro suas ideias. Em um mundo com tantas imperfeições é legal ver que ainda existem pessoas capazes de vê-lo de outra maneira e torná-lo ainda melhor. Te agradeço por compartilhar essas criatividades com todos. Beijos
Leonarda Cirqueira Tailândia Pará
Anônimo disse…
amoo os seus trabalhos !!amei o gatinho... é tudo muito legal...
Anônimo disse…
tudo lindo
visite meu blog sempre coloco trabalhos seus colocando os creditos é claro bjs....
Faz pouco tempo que conheci os trabalhos da jacirinha através do blog e me APAIXONEI, adoro "coisinhas" diferentes, e ali encontrei muitas sugestões, mas é uma pena que eu não tenho muita habilidade, mas mesmo assim fico horas navegando e me alegrando com coisas bonitas.Sou professora e psicopedagoga.Um abração
Sandra
maria elisabete disse…
Jacirinha adorei seus trabalhos, sou professora do ! ano e Serrana SP, me chamo Bete e gostari que vc me mandasse o molde de sacolinhas ou caixihas em eva para eu dar para meus alunos
Obrigado desde já,bjs
Meu email é mpereira031@gmail.com
Flor de Lis disse…
Hummmm.... que privilégio trabalhar ao lado da Jacirinha. Ela parece ser uma pessoa iluminada e o seu dom ser contagiante.
Parabéns pelos seus trabalhos!
Gostei muito do seu blog,parabéns!

Sylvio Panza
www.futurosleitores.com.br
Parabéns pelo blog,é muito legal.Tem boas idéias...abraços
Anônimo disse…
Algumas pessoas vêem ao mundo para tornar a vida de outras mais bonita e feliz!!!
Que Deus abençoe e continue iluminando suas idéias para encher nossas almas de alegria!!!!
bjos Beth
Alessandra disse…
Olá como vai , tudo bem ?
dei uma passadinha por aqui , e aproveito para convidar vc para conhecer o meu cantinho caso vc ainda não esteve por lá
fico esperando sua visita
até mais
www.vivendoartes-aleartes.com.br

Postagens mais visitadas