Mensagem aos visitantes

Olá!
♥♥♥
Por motivos alheios a minha vontade,
fui obrigada a deletar meus DV (discos virtuais)
por ordem da 4shared (site que hospedava os Dvs).
Meu álbum Picasa está temporariamente fechado.
♥♥♥
Lamento aos visitantes,
às pessoas que buscavam sugestões,
mas postar os arquivos é muito
trabalhoso, demanda tempo,
para que os sites que hospedam
simplesmente desativem
todo nosso material de uso pessoal.
Volto a informar que
não comercializo material
que não seja de minha autoria.
Os arquivos nos DVs e Picasa são pessoais e
não houve intenção de comercialização de nenhuma forma.
Meu livro está disponível no site da Editora WAK
e em livrarias em todo o Brasil.
Meu livro tem registro
ISBN 85-88081-14-8
Grata pela consideração
e pela compreensão
de todos os visitantes.
Ivanise Meyer

Comentários

Unknown disse…
Oi, querida! Que pena ! Não estou em sala de aula, mas sei o quanto o seu material deve ajudar ás colegas.Conheci seu livro e adorei ! Parabéns ! Bjs, Betty
Viviane Patrice disse…
OLá1 Que chato isso! Eu não cheguei a conhecer o seu material, mas acompanho seu blog há muito tempo e claro que quem tem um blog voltado à educação, o único motivo de tê-lo é socializar com as colegas os trabalhos/projetos/ãtividades que tanto são importantes para todas nós! Um abraço!

Viviane ( blog VIVER E EDUCAR COM ARTE)

Postagens mais visitadas