Dica do Baú: Concurso "Papinhas do Brasil"



NESTLÉ E CRESCER PROMOVEM A DIVERSIDADE POR MEIO DO
CONCURSO CULTURAL

"PAPINHAS DO BRASIL"

Até o dia 15 de outubro, todas as mães brasileiras poderão inscrever suas receitas de papinhas com ingredientes naturais e concorrer a prêmios exclusivos.

Em parceria com a Crescer (Ed. Globo), a Nestlé lança, neste mês, o concurso cultural "Papinhas do Brasil". Resgatando sabor, variedade e temperos diversos, a promoção visa resgatar os costumes de cada uma das cinco regiões brasileiras e valorizar os ingredientes locais na hora de preparar papinhas infantis.

Para isso, Nestlé e Crescer convidam as mães a inscrever, por meio do hotsite( www.crescer.com.br/papinhasdobrasil ), suas receitas de papinhas preparadas com alimentos típicos de sua região. Incentivando a criatividade, o concurso explora a diversidade de alimentos brasileiros, bem como a relação de tradição e importância dos ingredientes nas diferentes regiões do país.

O concurso premiará as autoras das cinco papinhas vencedoras com câmeras fotográficas digitais e assinaturas de um ano da revista Crescer. Além disso, a autora da receita classificada em primeiro lugar será contemplada com uma visita à sede da Nestlé, em São Paulo, para conhecer a cozinha experimental, onde todas as receitas da Nestlé são desenvolvidas e testadas. A grande vencedora também visitará a redação de Crescer.

O concurso, lançado na edição de agosto da revista, convida as mães a se inscreverem até o dia 15 de outubro. O resultado será publicado no site e na edição de novembro de Crescer.

Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Olá!

Você sabia que a Doença Falciforme é uma doença hereditária e que foi diagnosticada pela primeira vez há 100 anos? A anemia crônica e crises dolorosas em ossos, músculos e articulações podem ser um sinal da existência dessa doença, diagnosticada pelo Teste do Pezinho ou por exames de sangue. A descoberta do diagnóstico da Doença Falciforme começou há um século. A sua pode começar agora. Saiba mais em: http://bit.ly/9CJMlV

Para mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
www.formspring.me/minsaude
Bruxinha de Pano disse…
Oi, como vai? Sou sua seguidora e criei uma promoção no meu blog. Quer participar?
http://artesbruxinhadepano.blogspot.com
beijinhos

Débora Coruja

Postagens mais visitadas