Guia Prático do Professor EDUCAÇÃO INFANTIL - Março e Abril 2014



Hoje ganhei dois "presentes"!!!
Gosto muito dessa revista, tenho vários números comigo, o conteúdo é bem elaborado, as sugestões são fáceis e possíveis de realizar, fazendo adaptações para a realidade de cada um de nós em nossas salas de aula.
Em novembro do ano passado, recebi o convite para escrever sugestões de atividades para o dia do livro. 
Hoje de manhã, no jornaleiro aqui perto de casa, fui dar uma olhada nas revistas educativas e ao folhear o Guia Prático do Professor EDUCAÇÃO INFANTIL de março, me deparei com a indicação do meu livro no Mural do Educador (fotos acima).
E quando abri a revista de abril (edição 129), tive outra surpresa: todas as sugestões enviadas viraram uma matéria na revista!


Agradeço aos editores da revista Guia Prático do Professor pela oportunidade de divulgar meu trabalho e pela confiança.

Agradeço à WAK Editora que está sempre promovendo seus autores.

E compartilho com VOCÊS, visitantes do Baú de Ideias, mais essa alegria!

Feliz Dia da Mulher para todas as visitantes!


Você já curtiu? Clica no link:

Comentários

Eu quero comprar, aonde encontro esse tesouro para comprar?

Postagens mais visitadas