Opinião: Dia da Mulher


Dia da Mulher
~~~~~~~~~~~~~~~~
Celebramos o feminino que há em nós. 

Não descrevo características comuns a todas, pois cada uma exerce seu feminino da sua maneira. Cada uma de nós carrega o "peso" de ser mulher em um mundo desigual.

Sou mulher, filha, mãe, professora. Sou chata, detalhista, estressada. Sou criativa, prestativa e estudiosa. Sou apaixonada pela minha profissão. Não gosto de barata, louça mal lavada e dias muito quentes. 

Tenho um abraço de encostar o coração, um beijo sincero. Não sei disfarçar se algo me incomoda. Me emociono com qualquer coisa que toque o coração. 

Sou agradecida a Deus pelo dom da vida e espero fazer meu melhor com o presente que recebi. 

Esse é meu jeito de ser mulher.
💋💅🕊👠👜💄🌻💍
Feliz Dia da Mulher pra vocês!!!
8/3/2018


Comentários

Postagens mais visitadas