Organização da Sala de Aula



Dia da (des)arrumação
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postagem no Facebook (18/12/2019)

Final de ano e aquele pedido da direção: arrumem seus armários!
Como estava com duas crianças na recuperação e produzimos muito, não consegui arrumar nada... 🙄
Eu chamo de "desarrumação" dos armários. 😅 Tento organizar tudo nos sacos, já vou dando uma geral no material, o que não tem mais utilidade é descartado.
Tenho muito material mesmo! Quem me conhece, já sabe... São muitos anos de trabalho, sempre investi em livros e jogos, além dos materiais que produzo para minhas aulas. Deixei tudo pertinho da porta, porque a Comlurb lava as salas e dedetiza em janeiro. Tento ajudar no que me é possível.
Ano que vem, nova decoração e arrumar tudo nos armários. 😊😍
Falta pouco para as férias merecidas!!!



Comentários

Postagens mais visitadas