20.º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens


Visita do dia 05/07/2018

Era o último dia do Salão do Livro, fui para entregar os "recadinhos" da minha turma para o Alexandre de Castro Gomes, autor do livro "Eu sou uma lagartixa!", ilustrado pela Cris Alhadeff, da Editora do Brasil.
No final dessa postagem há um link com os detalhes desse encontro.



Esta foto é do Alex Gomes no momento que voltei para pedir as dedicatórias nos outros livros adquiridos no Salão do Livro. 


Inês Rocha, muito bom te encontrar no Salão!
Minha admiração pela sua perseverança, esperança e dedicação ao seu trabalho como formadora de leitores, semeadora de livros e professora atuante na Sala de Leitura Polo Mário Paulo de Brito da 5.ª CRE.
Agradeço por todos nossos momentos literários de deleite e alegria!
 

♥♥♥


Muita admiração pela Marisa Borba (FNLIJ).
A encontro anualmente no Salão do Livro.
Foi no curso "Formação do Leitor" (FNLIJ/SME) em 2015, que conheci de pertinho a Marisa.
Pedi uma foto para guardar de recordação desse "Salão da Esperança" como disse a Anna Claudia Ramos.


"SALÃO DA ESPERANÇA"

Me despedindo do Salão... 
Livros novos para curtir, dedicatórias de autores queridos, fotos, encontros paralelos, seminário... 
É um encontro esperado a cada ano. 
Agradeço à FNLIJ pelo empenho e determinação. Agradeço a todos os autores, produtores e pessoas ligadas ao mundo literário. 
Literatura é alimento. Fornece energia para viver.
Salão, até 2019!!!


Clique no link para ver a postagem das visitas:





Comentários

Postagens mais visitadas