Indicação de Leitura: BRINCAR & VIVER

Conheça meu trabalho publicado:


BRINCAR & VIVER é o resultado das minhas práticas na Educação Infantil, a partir das reflexões possibilitadas pela leitura das obras de Vygotsky, Piaget, Paulo Freire, entre outros. Além de contar sobre o meu percurso como professora na Educação Infantil, trouxe uma proposta de trabalho com as crianças a partir das competências e habilidades. Há projetos desenvolvidos e questões metodológicas como a rotina, o planejamento, observação, registro e avaliação. As referências bibliográficas são fontes valiosas de pesquisa para o professor de Educação Infantil.
Já estamos na 3.ª edição (2007)!
BRINCAR & VIVER: PROJETOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL

Editora: WAK - Rio de Janeiro Tels.: (21) 3208-6113 - 3208-6095 Veja de pertinho no site: www.wakeditora.com.br

Se você já leu, deixe um comentário! Obrigada pelo apoio!

Comentários

Anônimo disse…
Ivanise seu blog é tudo de bom.
parabens!!!
quero comprar o seu livro " BRINCAR & viver. pOR FAVOR ME FALE COMO POSSO ADQUIRIR meu email: melenicesilva@hotmail.com

Postagens mais visitadas